O mundo dos preparadores às vezes transcende os limites dos estilos. Quando parecia que a moda das café-racers estava se esgotando, essa Honda Super Cub aparece para nos surpreender.
+Três turbos, 2.000 HP e … boom! Veja o vídeo
+Veja como um tapete deixa sua sala de jantar o máximo
+Você precisa conhecer esta ponte sem fim
Este Super Cub especial é o trabalho da oficina tailandesa K-Speed que deixou de lado as motos de grande cilindrada para criar uma máquina cujo resultado final é muito elegante.
O Honda Super Cub é um ícone mundial. Esta scooter de marcha mobilizou a população de todo o planeta, mas especialmente nas regiões asiáticas, a ponto de se tornar um ícone rolante com 60 anos de vida. Precisamente 2018 é o seu aniversário e para comemorar os mais de 100 milhões de unidades que foram vendidas do Super Cub, a Honda decidiu lançar um novo modelo: o C125 .
Nesta ocasião, a K-Speed fez parceria com outro fabricante, o Storm Aeropart. A subestrutura traseira quase desapareceu completamente e os amortecedores que controlam o braço oscilante estendido estão ancorados praticamente sob o assento, a cobertura do garfo dianteiro está agora mais aerodinâmica e os controles foram consideravelmente reduzidos.
Mas o mais notável de toda a preparação está em suas rodas como as bordas de raio tradicionais dão lugar a rodas maciças feitos de fibra de carbono na qual são montados discos de freio separados, muito mais eficiente que os freios de tambor que equipado como padrão.
O motor monocilíndrico de 109 cc permaneceu inalterado, exceto pelo banho de cor preta que recebeu, apenas o tubo de escape foi alterado, que é assinado pela Diablo e coberto por fita termoprotetora.
Guidão, alças, pés e o relógio são todos novos para dar uma muito mais agressiva esta pequena café, enquanto pneus de alto perfil e desenho oldschool liderou um grupo no marrom e O preto usado pela Honda nos anos 60 e 70 deu o toque final,a combinação de preto e marrom com os pneus lenticulares é exageradamente boa para esta pequena máquina japonesa.